Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Lembra de todos?

Relembre atores que começaram as carreiras em 'Malhação'

André Marques, Marjorie Estiano, Sérgio Hondjakoff e Giovanna Ewbank estão na lista; confira

Redação iBahia • 10/03/2023 às 15:32 • Atualizada em 10/03/2023 às 15:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Relembre atores que começaram as carreiras em 'Malhação'
Foto: Reprodução / TV Globo

A saudosa novela teen 'Malhação' foi a porta de entrada para diversos atores e atrizes que seguem brilhando até os dias de hoje. Desde a primeira temporada, lançada em 1995, vários talentos foram aproveitados não só pela TV Globo, mas como pelas emissoras rivais.

Como não lembrar do carismático Mocotó, interpretado por André Marques. Ou dos cabelos vermelhos de Natasha, papel de Marjorie Estiano? E do engraçado Cabeção, papel feito por Sérgio Hondjakoff? A trama teen foi cancelada em 2021, após 27 temporadas. Confira abaixo a lista de alguns atores de sucesso que estrearam nas telinhas na novela.

Leia mais:

1 - André Marques

André Marques estreou nas telinhas na estreia da novela teen, em 1995. Em 1998 e 1999 ele foi o protagonista da trama. Ele deixou a trama em 2000. Na vigésima temporada, ele voltou a interpretar seu antigo personagem, Mocotó.

2 - Priscila Fantim

A baiana-mineira foi protagonista da novela em 1999-2000. Na trama, a atriz conquistou o público com o papel de Tati, uma adolescente que estudava no "Múltipla Escolha" e disputava o coração de Rodrigo (Mário Frias) com Érica (Samara Felippo).

3 - Cauã Reymond

Cauã estreou na TV com o engraçado Mau-Mau. Ele logo formou uma dupla cheia de carisma com Cabeção e juntos os dois compraram o famoso 'Ogromóvel', um Chevette dos anos 1980.

4 - Sophie Charlotte

Sophie foi a protagonista da temporada em 2008 no papel de Angelina. Ela contracenou ao lado de Rafael Almeida, Caio Castro e Nathália Dill. A trama contou a história de amor entre uma jovem pobre e batalhadora e um garoto rico e talentoso.

5 - Klebber Toledo

Toledo estreou na televisão intepretando o protagonista Matheus Molina. A participação do ator aconteceu na 14ª edição da novela teen.

6 - Giovana Ewbank

A mãe de Titi, Bless, Zayn viveu a interiorana Marcinha na temporada de 2007. A estreante interpretou tão bem o papel que foi chamada de "caipira" na trama.

7 - Rafael Vitti

Rafael Vitti estreou nas telinhas com o pé direito. O pai da Clara Maria interpretou o protagonista Pedro na 22ª temporada de "Malhação - Sonhos". Ele fez par romântico com Isabella Santoni, que interpretou Karina.

8 - Nathalia Dill

Nathalia Dill marcou gerações após fazer a vilã da temporada de 2008, Débora. Em uma das suas entrevistas, a atriz falou sobre o susto da fama na época: "As revistas e os paparazzi eram muito fortes, era uma outra imprensa, outra sociedade".

9 - José Loreto


				
					Relembre atores que começaram as carreiras em 'Malhação'
Foto: Reprodução/ TV Globo

Atualmente no ar na novela 'Vai na Fé', com o protagonista Lui Lorenzo, José Loreto estreou na TV aos 21 anos com o papel de Marcão, na temporada de 2006.

10 - Débora Falabella

Eternizada como Rita, de Avenida Brasil (2012), Débora Falabella estreou na TV na temporada de 1998 interpretando Antônia. Ela contracenou com André Marques e Bruno de Luca.

11 - Felipe Titto

Titto foi outro ator que estreou na TV após interpretar o personagem Marley, um cara meio hippie e de boa com a vida. Dez anos depois, ele retornou a novela teen com o personagem Samurai, um vilão que conquistou o coração do público na época.

12 - Marjorie Estiano

O primeiro papel da atriz, cantora e compositora brasileira, Marjorie Estiano foi como Natasha, na edição de 2004 da novela teen.

13 - Sérgio Hondjakoff

O brasileiro norte-americano ganhou destaque nacional após encantar os telespectadores com o seu personagem Artur Maia, mais conhecido como Cabeção. Ele interpretou o papel entre os anos 2000 e 2006.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS