Stlinha e Maurice voltam para França levando item inusitado


A viagem de Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) para Paris precisará ser adiada e o agente vai ceder as passagens aéreas para os pais. Nos próximos capítulos de "Totalmente Demais", Stelinha (Glória Menezes) vai causar com os itens que escolheu levar para o exterior. 
Tudo vai começar com o incidente com Jonatas (Felipe Simas), que precisará de um transplante de fígado, e com Eliza fazendo a doação – o que vai adiar a viagem. 
Stelinha e Maurice (Reginaldo Faria) vão vibrar com a possibilidade de sair do país de primeira classe. No aeroporto a companheira de Maurice começará a discursar sobre a felicidade de voltar à França. 
"Cheiro de aeroporto me enche de prazer!", dirá a madame. "Stelinha, mon amour, eu amo meu país, mas em poucas horas estaremos longe da dengue, da zika, da chikungunya!", comemorará o pai de Arhtur. 
Em seguida, Cida (Guida Vianna) reclamará de ter que carregar uma das malas idosa. "Dona Stelinha, essa sua frasqueira tá pesada pra caramba, hein!", reclamará a empregada. "A senhora tá levando alguma coisa lá de casa?", questionará Arthur. "Para Paris? Claro que não, seu impertinente!", negará a Stelinha. 
"Vamos conferir, né?", dirá Jojô (Giovanna Rispoli), abrindo a frasqueira. "Não acredito!", falará a adolescente. "Areia e água?", se indignará o personagem de Fabio Assunção. "Do mar! Ao contrário da Carlota Joaquina, que não quis levar nem poeira do Brasil, eu faço questão de guardar um pouco da nossa praia", explicará a senhora, deixando todos chocados. 
"Ótima iniciativa, mon amour!", constatará Maurice. "Quando bater saudade dessa republiqueta, a gente olha para essa areia suja, e a saudade passa!", completará. 

Veja também: