Tereza Cristina começa a suspeitar que Baltazar e Crô são amantes


Machão dos machões, Baltazar (Alexandre Nero) ficará com fama de gay nos próximos capítulos de “Fina estampa”. Mais que isso: um vídeo do motorista rebolando, imitando uma coreografia da filha, Solange (Carol Macedo), circulará na internet. Ele também será apontado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) como amante de Crô (Marcelo Serrado).

A confusão começará quando o fiel empregado da ricaça sugerir que Solange grave um clipe para divulgar seu CD. O pai dela, claro, rejeitará a ideia, alegando que a menina deve evitar esse tipo de exposição. Porém, Celeste (Dira Paes) convencerá o marido a liberar a filmagem. Baltazar, então, pedirá desculpas ao mordomo e aceitará que ele leve o projeto adiante.

Contudo, a gravação acontecerá na ausência do motorista e sem que ele saiba dos detalhes. Irado com a ausência da filha em casa, Baltazar sairá à procura dela e encontrará a funkeira dançando num clube enquanto é filmada por Daniel (Guilherme Boury), seu namorado. Revoltado, começará a berrar e a brigar com Crô e Daniel. Para convencer Solange a desistir, ele imitará a garota, afirmando que aquela forma de dançar é ridícula.

O namorado da cantora gravará toda a performance de Baltazar e publicará o vídeo na internet. As imagens do motorista dançando farão sucesso e ele ficará totalmente envergonhado, achando que todos o consideram gay. Com raiva de Crô, que idealizou tudo, ele partirá para cima do colega na casa de Tereza Cristina e os dois acabarão rolando na cama da perua. Ela flagrará a dupla e achará que Baltazar é o tal amante secreto de seu empregado. Desesperado, o machão vai negar tudo. As informações são do blog de Patrícia Kogut.