Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
'Vai na Fé'

Theo arma festa surpresa para Rafa e tenta se aproximar de Jenifer

Saiba detalhes do que vai acontecer no capítulo da próxima sexta-feira (17)

Redação iBahia • 16/03/2023 às 19:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Theo arma festa surpresa para Rafa e tenta se aproximar de Jenifer
Foto: Reprodução / Globoplay

Em cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira (17), Theo (Emilio Dantas) e Clara (Regiane Alves) oferecem uma festa surpresa de aniversário para o filho Rafa (Caio Manhente), mas o rapaz não gosta da celebração organizada para ele. Sempre recluso, Rafa fica atordoado quando é surpreendido com a sala cheia convidados.

A intenção de Theo está longe de ser ajudar o filho, ao contrário de Clara, que acredita que com a festa o jovem pode sentir como é querido pelo colegas e que as pessoas se importam com ele.

Leia mais:

Fred (Henrique Barreira) e Tatá (Gabriel Contente) ajudam na organização do evento e convidam os alunos da universidade, apesar de o aniversariante não ter tanta afinidade com a turma do ICAES. Chega o dia da festa surpresa.

Rafa está com Fred no quarto enquanto os convidados chegam sem que ele note, e confessa para o amigo que nunca gostou de fazer aniversário. A chegada de Jenifer (Bella Campos) na festa deixa Lumiar (Carolina Dieckman) lívida. A universitária engata uma conversa com Ben (Samuel de Assis) e Theo percebe o desconforto da advogada.

Ele indaga Lumiar sobre qual segredo ela esconde sobre Jeni, pois sabe que a menina é filha de Sol (Sheron Menezzes). Clara interrompe a conversa para que possam cantar parabéns para Rafa.

Enquanto isso, Kate (Clara Moneke) está no apart tentando marcar um encontro com Theo, mas seu "gato sênior" não responde as suas mensagens. Pelos stories de Guiga (Mel Maia), que registra tudo da festa, Kate vê que Theo está em casa comemorando o aniversário do filho.

Todos cantam parabéns sem perceber que Rafa está atordoado. Em um rompante, ele sai em direção ao seu quarto irritado com a comemoração. Kate sente raiva ao ver o empresário em clima amistoso com a família. Para se vingar, ela chama Hugo (MC Cabelinho) para ir encontra-la no apart e provocar Theo.

Sem se abalar com o que aconteceu com Rafa, Theo tira foto com os convidados com o pretexto de deixar o registro como lembrança para o filho. Ele pede uma foto com Jenifer, e antes que ela vá embora ele lhe entrega a imagem com o seu telefone e oferece uma vaga de estágio. Lumiar, atenta à conversa, tenta intervir. A esposa de Ben não quer que Theo se aproxime de sua aluna.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS