Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Cerco fechado

'Travessia': Ari é intimado a depor sobre ações de Guerra

Arquiteto tenta ser um dos primeiros a chegar na delegacia, mas descobre que uma enfermeira já estava lá para relatar o um grande segredo

Redação iBahia • 15/03/2023 às 20:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Travessia': Ari é intimado a depor sobre ações de Guerra
Foto: Reprodução / TV Globo

O cerco está se fechando para Ari (Chay Suede), em ‘Travessia’. Nos próximos capítulos da novela das nove, o rapaz é intimado pela polícia a depor sobre a transferência das ações de Guerra (Humberto Martins). O arquiteto tenta ser um dos primeiros a chegar na delegacia, mas descobre que uma enfermeira já estava lá para relatar o estado do empresário, assim que ele saiu do procedimento cirúrgico.

Confiante em encontrar a melhor solução para se livrar, Ari marca com um advogado no local. Ele explica a complexidade do caso, afinal, a palavra de alguém inconsciente não possui valor legal. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (15), Núbia (Drica Moraes) pede para Ari devolver as ações de Guerra, após ir à casa do empresário para tentar conversar sobre o que ela acredita ser uma grande confusão.

Leia mais:

Irredutível em aceitar que o filho tenha roubado o próprio sogro, é ela quem, mais tarde, lhe entrega a intimação que chegou na nova casa, endereçada a Ari. Na sequência, questiona se o empresário teria denunciado o rapaz, mas Ari desconversa, e diz que as coisas estão ocorrendo como deveriam.

Ainda nesta semana, Oto (Romulo estrela) cuida de Dante (Marcos Caruso), após o infarto sofrido pelo professor, quando Ari toca a campainha. O especialista em computação não reage bem à presença do rival e tenta impedir sua entrada. Já Chiara (Jade Picon) se mantém determinada em liderar a empresa do pai, que volta ao escritório e avisa aos funcionários sobre a importância de a filha começar a se inteirar dos departamentos.

Enquanto isso, Brisa (Lucy Alves) precisa lidar com o resultado negativo do exame de DNA. Ela refaz o teste e está confiante no resultado positivo. Mas as coisas só se complicam para a Maranhense, já que o resultado se mantém e ela vai precisar buscar meios de provar que o menino é, sim, seu filho.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS