Úrsula morre no final de ‘Além da Ilusão’? Saiba desfecho da vilã na trama


Além da Ilusão
Foto: Reprodução/TV Globo

A novela das seis, “Além da Ilusão” ganhará seu desfecho na sexta-feira (18) e finalmente mostrará o fim que levou a vilã Úrsula (Bárbara Paz) após todas as maldades feitas na trama.

A víbora será desmascarada por Matias (Antonio Calloni) após roubar o recém-nascido de Heloísa (Paloma Duarte), que ficará desesperada com o sumiço do bebê.

Joaquim (Danilo Mesquita) se chocará ao descobrir que não é filho biológico de Úrsula, mas também foi roubado da mãe verdadeira enquanto era um bebê em “Além da Ilusão”.

Após isso, ela finalmente será presa após ser entregue à polícia por Eugênio (Marcello Novaes), mas engana-se quem pensa que ela passará o resto dos dias na prisão, afinal, ela responderá o processo em liberdade por ser ré primária.

Sem escrúpulos, a megera decidirá ir embora da cidade, mas antes tentará matar Davi (Rafael Vitti) durante um truque de mágica do mocinho, o que não dará certo

Depois da tentativa, ela mudará de nome e viverá disfarçada até roubar um saco de pipocas de uma criança e morrer engasgada com a comida no último capítulo de “Além da Ilusão”.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.