Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > páscoa
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Prefeitura decreta ponto facultativo na 'quinta-feira santa'

Servidores do estado terão expediente normal

Redação iBahia • 04/04/2023 às 11:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Prefeitura decreta ponto facultativo na 'quinta-feira santa'
Bruno Concha / Secom

A Prefeitura de Salvador decretou ponto facultativo na "quinta-feira santa", celebrada, neste ano, no dia 6 de abril. A data não é considerado feriado nacional, mas alguns municípios optam pelo ponto facultativo. Já no funcionalismo público do estado, o expediente será normal em todos os órgãos.

De acordo com o decreto municipal, os sevidores públicos da prefeitura terão o expediente suspenso na quinta-feira, e cumprido por compensação, com o acréscimo de uma hora na jornada mensal de trabalho, no dia útil antes ou após da quinta-feira, sendo assim a quarta-feira (5) ou a segunda (10).

Leia mais:

Ficam fora do ponto facultativo os serviços públicos que não podem ser interrompidos, a exemplo do funcionamento de núcleos da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inclusive, terá funcionamento definido pela gestora Ana Paula Matos. Além disso, a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) adotará medidas para cumprir os horários prorrogados pelo decreto municipal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM PÁSCOA :

Ver mais em Páscoa