Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > páscoa
Whatsapp Whatsapp
Para as crianças

Shoppings de Salvador têm programação especial de Páscoa

Feriado é comemorado no domingo (9), mas a programação já começa na quinta (6)

Redação iBahia • 05/04/2023 às 13:51 • Atualizada em 06/04/2023 às 9:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Shoppings de Salvador têm programação especial de Páscoa
Divulgação / Salvador Norte Shopping

Os shoppings de Salvador terão programação especial no feriado de Páscoa voltada, especialmente, para as crianças. As atividades incluem contação de história, pintura e visita do Coelhinho.

O feriado é comemorado no domingo (9), mas a programação já começa na quinta (6). Confira:

Leia mais:

Shopping Paralela

O Shopping Paralela vai realizar caça a brindes entre os dias 31 de março e 09 de abril e montou uma loja temática, no piso L1, em parceria com o Hiper Ideal.

A programação divertida e gratuita Páscoa Ideal Shopping Paralela terá karaokê, contação de histórias com Emília Nunez, brincadeiras e distribuição de picolés, nos finas de semana (1, 2, 8 e 9 de abril), à tarde, além da caça aos brindes. Todas as atividades são gratuitas e acontecerão na loja temática, em frente à Arte em Papel, e pelo mall do centro de compras.

SERVIÇO

31/03 a 09/04 – Caça a brindes

01/04 (sábado) – Karaokê e Refrescante Kibon, das 17h às 19h

02/04 (domingo) – Contação de história Nestlé com Emília Nunez, das 16h30 às 17h30 e Refrescante Kibon, das 18h às 20h

08/04 (sábado) - Karaokê e Refrescante Kibon, das 17h às 19h

09/04 (domingo) - Contação de história Nestlé com Emília Nunez, das 16h30 às 17h30

Salvador Shopping

O Salvador Shopping recebe a visita do Coelhinho da Páscoa, das 14h às 17h, que desfila pelo mall distribuindo ‘ovinhos’ de chocolate. As atrações de Páscoa são gratuitas.

Salvador Norte Shopping

Neste fim de semana, (08 e 09), a partir das 14h, o Salvador Norte realiza uma parada musical com personagens e distribuição de orelhinhas. Logo depois, os pequenos têm um encontro marcado com o principal personagem da Páscoa: o Coelhinho.

Espetáculo dançante, contação de história e sessão de fotos acontecem em duas sessões: às 15h e às 17h, no piso L3, Praça de Alimentação. No local, também terá pintura facial temática. Além disso, até 23/04, a criançada pode ganhar brindes ao encontrar as Bolinhas Premiadas, escondidas na atração Labirinto Mágico (piso L1, Praça de Eventos)

Shopping Bela Vista

O Shopping Bela Vista também vai oferecer a Oficina de Páscoa para os pequenos, com pintura de ovos de gesso e pintura facial. A ação solidária acontece em sessões de 20 minutos, das 11h às 20h, e segue até 9 de abril instalada no piso L2, Asa Norte.

Para participar, bastar se inscrever no site do Bela e doar 1 cobertor ou agasalho que será destinado a pessoas em situação de vulnerabilidade social. As crianças que participarem da ação também irão ganhar um brinde especial.

Shopping Piedade

O Shopping Piedade está no clima da Páscoa e preparou uma programação gratuita para a diversão da criançada. A ação tem início neste sábado, dia 1º, e segue até 22 de abril, no piso L3, com atividades lúdicas, customização de orelhinhas, piscina de bolinhas, jogo de argolas e muita animação.

A cada acesso a criança tem direito a 10 minutos de diversão. Além disso, nos sábados, até 22 de abril, no Palco do piso L4, tem animação infantil com Tia Leide e a turma da Companhia Vem Brincar, sempre das 13h às 16h, com pinturinha, oficina de artes, oficina de slime, oficina de confeitaria, lona criativa e muitas brincadeiras.

SERVIÇO

Páscoa do Coração

O quê: Atividades lúdicas, customização de orelhinhas, piscina de bolinhas, jogo de argolas e muita animação.

Onde: Shopping Piedade, piso L3

Quando: 1º a 22 de abril

Entrada: Gratuita

Sabadão Divertido com Tia Leide

O quê: Pinturinha, oficina de artes, oficina de slime, oficina de confeitaria, lona criativa e muitas brincadeiras.

Onde: Shopping Piedade, piso L4

Quando: 01/04, 08/04, 15/04 e 22/04

Entrada: Gratuita

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM PÁSCOA :

Ver mais em Páscoa