O reality show "Terceira Metade", do Globoplay, deu o que falar no reencontro. A participante Ana, que entrou no reality namorando com Mauro Poggi, acusou o ex de não contribuir financeiramente na rotina do casal.

Durante o reencontro, Ana revelou para Deborah Secco que Mauro terminou com ela após um pedido de ajuda relacionado às dívidas. A participante afirmou que bancava "uber, festinhas" para o ex, que não se movimentava para buscar um emprego.
Leia também:
Em entrevista exclusiva ao podcast "De Hoje a Oito com Kadu Brandão", Mauro Poggi deu a versão dele da situação e revelou que passou o cachê do programa para Ana.
"Eu respeito muito ela, a história que a gente teve, ela me ajudou financeiramente sim. Mas eu estava trabalhando na empresa dela, só na promessa de receber um dinheiro por esse trabalho, e não recebi. Eu não estava dependente financeiramente. Inclusive, todo meu cachê eu passei todo para ela. Para pagar as contas da casa, no mês que a gente não estava [em casa]. Ela me ajudou, sim, algumas vezes, mas daí para dizer que sou completamente dependente dela é um pouquinho demais", disse Mauro.
Questionado do motivo de não ter reagido às acusações de Ana durante o reencontro, Mauro contou que não esperava a atitude da ex. "Eu fiquei calado porque não estava esperando. Na cabeça, a gente estava super de boa. Uma semana antes a gente estava conversando que estava tudo bem um com outro. Estava paz e amor. Fiquei sem reação. Estou um pouquinho magoado, coisas que não têm nada a ver com o programa. Não quero conversar agora, talvez no futuro. Agora eu dei uma afastada", completou o ex-Terceira Metade.
PASSADA! o mauro é desempregado e a ana sustentava ele 🫥🫥🫥🫥 #TerceiraMetade
— nicole (@nicolecomentta) August 10, 2025
pic.twitter.com/XiK4nWaLaM
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


