Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > preta bahia
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Caminhada da Consciência Negra acontece em Sussuarana no domingo

Caminhada começa a partir das 9h30, na Unidade de Saúde da Família (USF) Sussuarana Raimundo Agripino

Iamany Santos • 16/11/2023 às 19:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A XXI Caminhada da Consciência Negra acontece nas ruas do bairro de Sussuarana, em Salvador, a partir das 9h30, no domingo (19). A caminhada começa na Unidade de Saúde da Família (USF) Sussuarana Raimundo Agripino, na Av. Ulysses Guimarães, em Sussuarana Velha.


				
					Caminhada da Consciência Negra acontece em Sussuarana no domingo
Caminhada começa na Unidade de Saúde da Família (USF) Sussuarana Raimundo Agripino, na Av. Ulysses Guimarães, em Sussuarana Velha.. Foto: Divulgação

O trajeto termina em Sussuarana Nova, na Praça do Colégio Estadual Ruth Pacheco. Participarão do desfile as rainhas, príncipes e princesas das Noites da Beleza Negra em Sussuarana.

Leia mais:

O projeto "Danças Negras e Periferia - Intersecção do Bicentenário e Suas Conexões”, iniciativa relaizada pelo Núcleo Artístico de Favela (NAF), também participará da caminhada. Outras apresentações culturais também acontecerão durante a caminhada incluindo capoeira, com a tradicional ala das baianas e grupos de dança.

O projeto irá apresentar uma mostra artística itinerante, que também será realizada em novembro, que mostrará o resultado das oficinas realizadas durante a iniciativa.

*Sob supervisão do repórter Alan Oliveira

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM PRETA BAHIA :

Ver mais em Preta Bahia