Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > preta bahia
Whatsapp Whatsapp
Poderosa!

'Shark Tank Brasil': Monique Evelle entra para time de 'tubarões'

Co-fundadora da Inventivos, a empresária é natural do Nordeste de Amaralina, em Salvador

Redação iBahia • 15/05/2023 às 19:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Shark Tank Brasil': Monique Evelle entra para time de 'tubarões'
Foto: Divulgação

A empresária baiana Monique Evelle agora faz parte do time de jurados do "Shark Tank Brasil". O perfil do reality show confirmou a participação da co-fundadoda da Inventivos - uma plataforma de formação, conexão e investimento na nova geração de empreendedores do Brasil -, nesta segunda-feira (15).

Natural do Nordeste de Amaralina, em Salvador, Monique foi nomeada em 2021 como Forbes Under 30, além de ser considerada uma das 50 profissionais mais criativas do país, segundo a revista Wired Brasil, entre outros títulos.

Leia mais:

"São 12 anos, atuando de forma recorrente no mundo dos negócios e acompanhando novos modelos de negociação. Dinheiro é importante nesse universo, mas também estamos falando de capital social, intelectual e conexão. Estou buscando empreendedores e empreendedoras com tesão pelo que estão criando, que acreditem realmente no que estão fazendo, a ponto de me convence", disse ela em entrevista ao Alô Alô Bahia.

Vale destacar que outros dois novos 'tubarões' também foram anunciados: Joel Jota, ex-nadador da seleção brasileira e de Sergio Zimerman, CEO da Petz e integrante do conselho formado pelo governo federal. O novo trio se junta a José Carlos Semenzato, João Appolinário e Carol Paiffer.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM PRETA BAHIA :

Ver mais em Preta Bahia