Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > preta bahia
Whatsapp Whatsapp
Evento gratuito

"Vozes do Afroempreendedorismo" está com inscrições abertas

Interessados em participar do evento, que promove debates em torno das oportunidades para profissionais negros, devem realizar inscrições on-line

Redação iBahia • 17/04/2023 às 16:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					"Vozes do Afroempreendedorismo" está com inscrições abertas
Foto: Divulgação

As inscrições para o evento "Vozes do Afroempreendedorismo" já estão abertas. Os interessados em participar do evento, que promove debates em torno das oportunidades para profissionais negros, devem realizar inscrições on-line.

O encontro acontece no dia 27 de abril, das 17h às 22h, no Fiesta Bahia Hotel, localizado em Salvador. Com o objetivo de discutiras oportunidades e dificuldades enfrentadas por pessoas negras no mercado de trabalho, o evento se baseia nos pilares da diversidade e inclusão, referência e legado jovem, impacto positivo para a economia, e conexão sem fronteiras com países africanos.

Leia mais:

O evento é aberto a todos os empreendedores, sejam eles negros ou não. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por pessoas jurídicas e físicas. Nesse sentido, os empreendedores que tiverem CNPJ devem, obrigatoriamente, realizar as inscrições como pessoas jurídicas.

Entre os convidados para o evento está Sérgio All, CEO da Conta Black, além de conselheiro da ONG Afrobusiness Brasil, assim como Mário Nelson de Carvalho, economista, criador do termo Afroempreendedorismo. Também estará presente Ivete Sacramento, antropóloga, escritora, política e etnolingüista, destacada defensora de direitos raciais dos negros brasileiros, com ênfases nas mulheres negras e secretária municipal da Reparação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM PRETA BAHIA :

Ver mais em Preta Bahia