Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > reality shows
Whatsapp Whatsapp
Orgulho da Bahia

Além de Henrique Lima: relembre baianos que venceram programas de tv

Lista com nomes da dupla Lucas & Orelha e também do vocalista do Jammil, Rafael Barreto

Redação iBahia • 10/07/2023 às 18:47 • Atualizada em 10/07/2023 às 19:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Além de Henrique Lima: relembre baianos que venceram programas de tv
Foto: Reprodução

Diversos cantores baianos já chegaram a figurar na final do programa "The Voice Brasil", no entanto, o baiano de Senhor do Bonfim, Henrique Lima, de 14 anos, foi o primeiro a conquistar o lugar mais alto no pódio na franquia do reality show musical.

Do time de Mumuzinho, ele desbancou os rivais após receber 45,11% dos votos do público brasileiro. O jovem conquistou o país ao interpretar "Na Hora de Amar" de Gusttavo Lima e "Disparada" de Jair Rodrigues

Leia mais:

"Quero agradecer a todo mundo, é uma honra estar no palco do The Voice Kids. Eu sou o primeiro ganhador do The Voice Kids baiano", celebrou ele ao garantir R$ 250 mil na conta bancária e também gerenciamento de carreira.

Rafael Barreto

Antes de Henrique Lima, outro baiano brilhou em um programa de TV há 13 anos. Rafael Rodrigues Barreto, mais conhecido como Rafael Barreto, alcançou a fama após vencer a terceira temporada do reality show "Ídolos Brasil". Atualmente ele é o vocalista da banda baiana Jammil.

Lucas & Orelha

Lucas e Rick, também conhecido como Orelha, são dois jovens da periferia baiana apaixonados por música. Os dois se juntaram e formaram, em 2015, a banda Lucas e Orelha. Ele se consagraram campeões do "Superstar" em 2015. O cantor Thiaguinho foi o mentor deles na competição.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM REALITY SHOWS :

Ver mais em Reality Shows