Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > reality shows
Whatsapp Whatsapp
Sem paciência

Boss do 'Rio Shore 3', Jojo descarta curtição no reality: 'Sou uma senhora'

Nova temporada do programa de pegação estreia na quinta-feira (15)

Lucas Mascarenhas • 14/06/2023 às 12:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Boss do 'Rio Shore 3', Jojo descarta curtição no reality: 'Sou uma senhora'
Foto: Divulgação

A MTV e o Paramount+ estreia na quinta-feira (15) a terceira temporada de "Rio Shore", versão brasileira do reality show que mostra um grupo de pessoas morando juntos e causando bastante em festas e acontecimentos do dia a dia.

O reforço para a temporada está no papel de "boss", aquele que manda e desmanda nas dinâmicas, com Jojo Todynho encarnando a mandona da vez.

Leia mais:

Em coletiva de imprensa a qual o iBahia participou nesta quarta-feira (14), a cantora falou sobre a experiência no reality show e afirmou que não participaria como uma das pessoas que está na vida de pegação do programa.

"A melhor experiência é de [ser] uma boss, porque assim, quando você tá no controle da situação é muito bom, então os bastidores são uma delícia", iniciou a artista.

"[Se estivesse como participante seria] chata pra caral**, porque eu sou careta, sou muito careta e assim, não ia dar certo. Eu não sou da jogação, porque assim, quando eu fico muito eufórica eu dou 'PT'. Quando eu tô normal e vou beber, me dá sono, não dá certo não, eu tô fora", seguiu aos risos.

"Eu sou careta gente. Eu fico vendo a galera se jogando, na pegação e fico 'gente o que aconteceu comigo, será que eu já não tenho mais essa energia?' ou então eu comecei muito nova, tive muitas responsabilidades [...] Eu sou uma senhora de 26 anos", finalizou Jojo Todynho.


				
					Boss do 'Rio Shore 3', Jojo descarta curtição no reality: 'Sou uma senhora'
Foto: Laura Campanella

Elenco de milhões

Com uma boss como a Jojo, o elenco tem que ser a altura e conta com nomes já conhecidos dos realities da MTV e Paramount. Entre os veteranos estão Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Mississipi, Mary Valim, Matheus Novinho e Rick Salusse.

Já a time de novatos conta com Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hipólito e Triz Valença, que prometem causar no reality show.

Ao iBahia, a Japa falou sobre a experiência de novata no "Rio Shore" e ainda alfinetou alguns veteranos que aparentemente não receberam bem os novos participantes.

"É muito dificil, você tá numa coisa com pessoas com criações diferentes, pensamentos diferentes. É muito difícil você estar chegando nesse lugar e ser tratada como novata", soltou.

E eu fui muito eu assim, eu mesma, segui o que eu acreditava mesmo, não fui pelos outros. Vivi intensamente como novata e amei, viveria tudo de novo", completou ela.

Como veterana, Cristal defendeu o time de participantes que já passaram pelo "Rio Shore" e disse não ter percebido nenhum tipo de problema na recepção dos calouros.

"Acho que todo mundo tem seu jeitinho particular, mas falando por mim, acho que todo mundo é igual [...] Acho que nós veteranos recebemos muito bem todo mundo que chegou e se eles não se sentiram à vontade, 'sorry' pra vocês", soltou.

Novidade

Na coletiva de imprensa também foi anunciado o retorno do "PodShore", podcast que vai comentar todos os causos e repercussão da nova temporada.

O programa estará de volta por meio da PlutoTV, que é gratuito, além das redes sociais da MTV, toda quinta-feira, a partir das 22h.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM REALITY SHOWS :

Ver mais em Reality Shows