Campeões

Brenda Paixão e Matheus Sampaio vencem ‘Power Couple Brasil 6’

Casal ganhou com folga dos concorrentes Albert e Adryana, além de Karol e Mussunzinho

Redação iBahia
15/07/2022 às 7h31

2 min de leitura
Brenda e Matheus Power Couple
Foto: Reprodução/RecordTV

Brenda Paixão e Matheus Sampaio se tornaram os grandes vencedores da sexta temporada do “Power Couple Brasil”. O casal foi coroado o grande campeão na noite da última quinta-feira (14), na final apresentada por Adriane Galisteu.

A ruiva e o galã receberam 53,88% e dispararam na frente de Karol e Mussunzinho, que ficaram em segundo lugar com 26,89%, além de Albert e Adryana, que terminaram em terceiro lugar com 19,23%.

Por conta do desempenho mediano nas provas do reality show, o casal “Bretheus” levou “apenas” R$330 mil dos 1 milhão de reais que iniciaram na competição de casais.

O segundo lugar levou um carro 0km e o terceiro faturou um prêmio de R$50 mil. Nas palavras de Brenda, o reality foi uma experiência “maravilhosa, mas muito dolorida” e ela não sentiria falta da convivência com os famosos.

Vale lembrar que o casal ganhou a torcida de ninguém menos que Demi Lovato. A cantora norte-americana usou as redes sociais para comentar uma publicação dos dois e garantir sua torcida. “TemBretheus!!!”, escreveu Demi.

Veja o vídeo do anúncio da vitória no “Power Couple”:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias