Reta final

Dança dos Famosos: Vitão e Ana Furtado estão de volta a disputa após repescagem

Xanddy de Pilares, coreografado por Lore Improta, deixaram a competição neste domingo (22)

Redação iBahia
22/05/2022 às 22h08

2 min de leitura

O cantor Vitão e a apresentadora Ana Furtado estão de volta ao Dança dos Famosos. Dupla foi quase unanimidade entre escolha dos jurados durante a repescagem do quadro que ocorreu neste domingo (22), no Domingão com Huck.

Dançando ritmos que inspiram coreografias virais no Tik Tok, Ana Furtado envolveu com o hit de Anitta, “Envolver”, e chegou a deitar no chão para fazer o passo da cantora. Já Vitão mexeu muito ao som do sucesso latino “Gasolina” de Daddy Yanke.

Além de Vitão e Ana Furtado, a influenciadora Gkay, a atriz Zezé Polessa, e os cantores Tierry e Xanddy de Pilares, que fazia dupla com a baiana Lore Improta, disputavam as duas últimas vagas do programa.

No final, eles levaram a melhor, com a esposa de Boninho com 5 votos e o cantor com 6 votos. Os artistas foram julgados por Taís Araujo, Ana Maria Braga, Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha, além da plateia.

Agora, Vitão e Ana Furtado se juntam a Gil do Vigor, Sérgio Menezes, Douglas Souza, Jojo Todynho, Vitória Strada e Jéssica Ellen na próxima fase do quadro.

Leia mais sobre Reality Shows em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.