Interferência

Direção do Power Couple Brasil cancela eliminação da semana após suposta interferência; entenda

Adriane Galisteu informou que foi notada pela produção uma conversa entre Anne Duarte e Karol Menezes na hora da votação

Redação iBahia
10/06/2022 às 7h01

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Record TV

O público que aguardava uma eliminação no episódio da última quinta-feira (9) do ‘Power Couple Brasil’ foi surpreendido com o cancelamento da dinâmica em um ato extraordinário da direção do programa.

A quinta DR que tinha entre os casais da berlinda Adryana e Albert, Brenda e Matheus, Yvi e Fernando, foi suspensa após a produção identificar uma possível interferência dos colegas de confinamento na votação.

Em um aviso dado aos participantes, Adriane Galisteu informou que foi notada pela produção uma conversa entre Anne Duarte, esposa de Pe Lanza, e Karol Menezes, durante a votação da DR, o que levantou dúvidas sobre a formação do “paredão”.

“Amores, está na hora de vocês saberem de uma coisa que o pessoal de casa já sabe. A votação dessa DR foi suspensa. Um tempo atrás, eu disse para vocês o seguinte: ‘sempre que a produção identificar algo que prejudique a dinâmica do jogo ou que deixe alguma dúvida nesse sentido, nós iremos rever o acontecido e informar para vocês e o público imediatamente, certo? Então, na votação de ontem, foi detectada algo que infringiu uma regra básica para quem acessa o hall dos poderes”, contou.

A cena foi transmitida para os participantes dentro da casa e gerou um desconforto entre os confinados.

“Nesse momento, três casais ainda não tinham votado: a Lu e o Hadad, a Karol e o Mussunzinho e a Brenda e o Matheus. A gente sempre avisa o casal power para não conversar com os outros casais. Eu peço para vocês para isso não acontecer para não dar nenhum sinal e evitar qualquer mal-entendido sobre o poder. No momento que a Anne chama a Karol e cochila algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada”.

Com isso, o trio que estava na berlinda ganhou mais uma chance de continuar na casa na disputa que pode dar um prêmio de até R$ 1 milhão.

Leia mais sobre Reality no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias