Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > reality shows
Whatsapp Whatsapp
Fim de jogo!

Emanuel entrega prato sem sabor e é eliminado do 'MasterChef Brasil'

Cozinheiro não conseguiu agradar o paladar dos jurados com receita feita com ingredientes escolhidos na repescagem

Redação iBahia • 30/08/2023 às 14:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Emanuel entrega prato sem sabor e é eliminado do 'MasterChef Brasil'
Foto: Melissa Haidar/Band

Fim da linha para Emanuel. Na noite dessa terça-feira (29), o cozinheiro amador foi eliminado do "MasterChef Brasil" depois de não conseguir agradar o paladar dos jurados com uma receita que levava os ingredientes da repescagem.

Para a ocasião, ele optou por apresentar purê e salada de feijão fradinho com aspargos enrolados no bacon. Segundo Erick Jacquin, Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira, o prato estava sem sabor.

Leia mais:

Mesmo assim, eles fizeram questão de tecer elogios ao competidor, que era uma das grandes promessas do talent show. Com o resultado, Ana Carolina, Danilo, Jucyléia, Luma e Wilton formam o Top 5 da temporada.

Mesmo sendo vegetariano, o concorrente encarou o desafio de cozinhar proteínas animais para se manter no jogo. “Eu tentei me preparar psicologicamente e acho que consegui entregar tudo aquilo que me foi pedido”, explicou em entrevista à Band após a eliminação.

Apesar disso, ele não pretende voltar a fazer pratos carnívoros tão cedo. “Não é a minha zona de conforto e não é algo que eu quero continuar fazendo porque vai contra a minha ideologia de vida”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM REALITY SHOWS :

Ver mais em Reality Shows