Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > reality shows
Whatsapp Whatsapp
No Limite

Fernando Fernandes fala sobre dificuldades de reality na Amazônia: 'Desafio'

Apresentador falou ao iBahia sobre os desafios no comando da nova temporada de "No Limite"

Lucas Mascarenhas • 07/07/2023 às 11:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fernando Fernandes fala sobre dificuldades de reality na Amazônia: 'Desafio'
Foto: Maurício Fidalgo/Globo

A nova temporada do "No Limite" decidiu expandir os horizontes e escolheu a Amazônia para abrigar os participantes famosos e anônimos em busca do prêmio de R$500 mil.

Com estreia marcada para 18 de julho, a nova temporada do reality de sobrevivência será apresentada pelo ex-BBB Fernando Fernandes, que assim como os participantes, também enfrentou dificuldades com a ambientação na floresta.

Leia mais:

Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (7), Fernando falou com o iBahia sobre o processo de familiarização com a nova localidade.

"Foi muito mais difícil [que as outras temporadas]. Eu particularmente já vivo em ambientes onde foram as outras temporadas, já viemos de uma série de temporadas em praias e dunas, onde estava relativamente controlado, e quando partiu com a decisão de Amazônia, quando recebi a notícia, eu dei uma travada e falei 'e agora? como vou? como vou me locomover nessa floresta?'. E isso não é só pra mim, tem a parte técnica, a umidade é uma coisa absurda", explicou.

"Tem dia que tá mais quente, daqui a pouco vem uma chuva, é tudo muito intenso aqui. Mas assim, essa questão de desafio sempre me motivou, a zona de conforto pra mim é estar no meio do furacão, desse novo que sempre me provoca muito", completou.

Sobre a adaptação, Fernando revelou que tudo ocorre no momento das gravações, já que nenhuma preparação surtiu efeito como ele esperava.

"A gente foi trocando essas ideias, mas o processo de adaptação tem sido no meio das gravações, é no dia a dia que você vai entender. São completamente diferentes os ambientes, então tudo aqui é um desafio", contou.

"Eu posso dizer com toda certeza que poucas vezes na minha vida vi tanta gente com um tesão, com uma vontade muita grande de fazer isso dá certo. Não tem como falar com tanta paixão sem estar sentindo. Então eu acho que está sendo um grande diferencial esse sentimento", finalizou sobre a sintonia da equipe.


				
					Fernando Fernandes fala sobre dificuldades de reality na Amazônia: 'Desafio'
Foto: Maurício Fidalgo/Globo

Novidades no formato

A primeira mudança aconteceu na escolha da locação, mas o "No Limite Amazônia" ainda promete novas dinâmicas para movimentar ainda mais o reality show.

Depois de pedidos do público, o desfecho não contará com votação dos telespectadores e contará com um desafio final, ao vivo, que vai definir o vencedor ou vencedora da edição.

"A final sempre foi algo muito polemizado porque existem vários tipos de finais em todo o mundo. Umas das coisas que a gente escutava muito era sobre a final ao vivo com votação do público porque isso tiraria, de certa forma, a justiça do participante", explicou Gabriel Jacome, produtor executivo do reality.

A pedido do público também serão incluídas mais momentos de convivência entre os famosos e anônimos do elenco de "No Limite Amazônia".

"A gente trabalhou bastante pra trazer mais momentos de convivênvia para o público e esses conflitos que a convivência em um lugar como a Amazônia nos proporciona", finalizou o diretor geral Rodrigo Giannetto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM REALITY SHOWS :

Ver mais em Reality Shows