Fim do jogo

Matheus Pires é o 12º eliminado do ‘No Limite’ e revela motivo para ter criado personagem no reality

O carioca confundiu os colegas de equipe e deixou o público com uma pulga atrás da orelha ao inventar uma história a seu respeito

Redação iBahia
10/06/2022 às 6h49

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Globo

A Tribo Lua perdeu um novo integrante no episódio da última quinta-feira (9) no ‘No Limite’. O carioca Matheus Pires, de 30 anos, foi o 12º eliminado do reality show. Recém chegado na equipe após uma reorganização das tribos devido às perdas de participants, o rapaz acabou rodando na escolha das prioridades dos colegas.

Em sua despedida, o diretor pedagógico, um dos participantes mais “polêmicos” do jogo, se mostrou orgulhoso de sua trajetória na atração.

“Quando eu dizia que ia me inscrever nesse jogo, eu ouvi de muita gente que esse jogo não era para mim, que eu era uma bicha, que eu era afeminada, que eu era fresco. E eu sou tudo isso! Mas eu provei, e tem muita gente provando também, que esse jogo é pra quem quiser”.

Ao deixar o programa, Matheus explicou a sua grande “polêmica”. O carioca confundiu os colegas de equipe e deixou o público com uma pulga atrás da orelha ao inventar uma história a seu respeito.

“Com certeza, o meu maior adversário no jogo fui eu mesmo: o meu lado eu mesmo e a minha não vontade de estar ali. Eu queria muito estar ali, eu sonhei muito com esse jogo, mas ao mesmo tempo eu estava odiando estar ali, tava odiando os mosquitos, a fome. É muito cansativo as provas, caminhar e tudo mais. O Pires tinha uma super energia para tudo, queria jogar o tempo todo, mas o Mateus tava achando aquilo tudo muito cansativo, exaustivo”, contou.

A competição conta agora com 12 participantes divididos entre Tribo Sol e Tribo Lua. A previsão é que o programa termine no dia 7 de julho, uma quinta-feira.

Leia mais sobre Reality no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias