Veja detalhes

‘No Limite’: Inscrições para a próxima temporada estão abertas

Atual edição chega ao fim nesta quinta-feira (07)

Redação iBahia
06/07/2022 às 19h45

3 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo

Foram 10 semanas de competição, mais de 40 provas, incontáveis perrengues e muito, muito sangue nos olhos. Dos 24 participantes que desembarcaram na Praia Brava, apenas cinco conseguiram chegar à tão cobiçada final. Chales, Clécio, Ipojucan, Lucas e Victor formam o “top 5” do ‘No Limite 2022’. Agora, está nas mãos do público. Nesta quinta-feira (07), Fernando Fernandes comanda, ao vivo, o programa que decide o grande campeão desta temporada.   

A grande final começa com cinco competidores, mas nem tudo está definido. Ao longo da noite, o público acompanha os últimos momentos dos finalistas na Praia Brava, incluindo duas provas em que precisam demonstrar suas diversas habilidades individuais, como equilíbrio, agilidade, raciocínio lógico e força. Com isso, dois são eliminados e apenas três avançam. Desta vez, com a participação especial do público, que definirá quem será o campeão através da votação do Gshow.  

A noite especial ainda vai reunir os participantes eliminados ao longo da temporada. Em uma edição marcada por diversos conflitos e desafios, os ex-competidores colocam os pingos nos is e relembram as provas e momentos mais marcantes que viveram no reality.  

Temporada com diversidade e reviravoltas

Sim, a última representante feminina foi eliminada na noite de terça (05) e o ‘No Limite’ chega a sua final com um grupo 100% masculino. Mas durante toda temporada de 2022 os desafiantes do reality se destacaram também pela sua diversidade, com homens e mulheres das cinco regiões do país, diferentes origens, etnias e orientações sexuais.

“Um grande acerto nosso foi esse elenco, que representou bem o que a gente queria. Pessoas distintas, com personalidades fortes, vindas de origens diferentes. Isso fez com que o programa tivesse atritos, mas tudo dentro das regras do jogo. Foi uma galera que rendeu muito e a gente está muito feliz com esse elenco que escolhemos”, ressalta LP Simonetti, diretor artístico do reality.   

A temporada ainda contou com um novo comandante, Fernando Fernandes. “Além da diversidade do elenco, a gente também tem um apresentador PCD. Somos diversos, e todos nós temos que ocupar espaços”, ressalta o estreante, que logo na abertura da edição realizou um grande sonho: fez o seu primeiro salto solo de paraquedas, e provou que, para ele, não há limites.

“Tudo o que envolve o programa, eu tenho conhecimento: esporte, superação, desafio, reinvenção, força. Eu só precisava transmitir tudo isso para o público, e dei o meu melhor. Todo mundo queria fazer um projeto lindo, intenso, forte, e ele realmente foi, vencemos”, comemora ele.

Inscrições abertas!

Para os fãs que acreditam conseguir competir em um lugar selvagem, sem conforto, e encarar disputar acirradas e desafios extremos, as inscrições para a temporada de 2023 já estão abertas. Para os corajosos que desejam se inscrever e participar do desafio da sobrevivência, basta acessar o site.

‘No Limite’ tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.           

Leia mais sobre Reality Show em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias