Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > reality shows
Whatsapp Whatsapp
É hoje!

'No Limite': reality show terá primeira eliminação já na estreia

Participantes chegarão na Amazônia com pouco tempo para assimilar toda as aventuras no espaço e já terão de encarar uma prova em meio aos igarapés

Redação iBahia • 18/07/2023 às 21:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'No Limite': reality show terá primeira eliminação já na estreia
Foto: Reprodução / Redes sociais

A nova edição do "No Limite" contará com fortes emoções. Os 15 participantes mal chegarão na Amazônia e já terão de encarar uma prova em meio aos igarapés. Uma eliminação surpresa também vai movimentar o jogo já na noite desta terça-feira (18).

"Hoje já tem prova no meio dos igarapés com participantes passando um perrengue danado. E um participante já deixa a competição", disse ele no programa "Encontro".

Leia mais:

“Estamos na Floresta Amazônica, no auge da cheia, inundada com mais de 15 metros de água. Teremos provas acontecendo nos igarapés, no meio das árvores e água, apresentando todo o conhecimento de quem ali habita, os indígenas e ribeirinhos, que trazem toda essa sabedoria para dividir com a gente”, completou.

A nova temporada da atração estreia às terças e quintas, após "Terra e Paixão". O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM REALITY SHOWS :

Ver mais em Reality Shows