Veja vídeo

Pai de MC Gui joga água no rosto de Cartolouco no ‘Power Couple Brasil 6’: ‘Assume seus B.O.’

Treta aconteceu nesta quinta-feira (26)

Redação iBahia
26/05/2022 às 16h40

2 min de leitura
Foto: Reprodução/RecordTV

Mais uma treta impressionou o público que acompanha o “Power Couple Brasil 6” nas redes sociais. Rogério Silva, pai de MC Gui, jogou água em Cartolouco durante uma briga generalizada na madrugada desta quinta-feira (26).

A discussão foi iniciada por Brenda Paixão e Gabi Augusto. “Quando você sair, você vai ver que eu nunca fiz nada de maldade”, disparou a ruiva. “Espero que você não fique com peso na consciência, já que você acha que fez certo”, soltou a rival.

“Do lado de vocês também teve conspiração, vocês combinam aposta”, disparou Rogério depois de receber uma acusação de Cartolouco sobre combinação de votos. “Não combinamos nada”, rebateu. “Ah não, foi o Papai Noel”, soltou Baronesa.

Logo depois, a briga foi para um lado completamente diferente ao relembrar falas após a prova dos casais. “Vai dizer que você não falou: ‘Por isso que eles foram casal power’ [por terem realizado a prova duas vezes depois de um erro da produção do reality show]. Fala para o público que não falou!”, disparou o pai de MC Gui.

“Posso ter falado”, disse Cartolouco. “Pode ter falado? Ah, assume seus B.O., cara!”, disse Rogério ao jogar água no rosto do ex-participante de “A Fazenda”.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias