Caiu para o rival

Rodrigo é o 13º eliminado do ‘No Limite’ após perder prova da comida para rival

Com a saída de Rodrigo ficam apenas 11 competidores em busca do prêmio de R$ 500 mil e um carro zero

Redação iBahia
15/06/2022 às 6h39

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo

O paranaense Rodrigo, de 45 anos, foi o mais votado pela nova equipe, a Tribo Sol, para deixar o ‘No Limite’ na última terça-feira (14).

Em uma equipe majoritariamente feminina, o engenheiro não teve sorte de continuar no jogo após perder a temida Prova da Comida.

Na disputa, a mais esperada pelo público, a produção serviu para os participantes larvas, minhocas, cérebro de bode, tripas de galinha e ovos de cem dias.

O engenheiro disputou com Victor, participante com quem já tinha um embate no programa, para competir na dinâmica. A derrota para o rival acabou levando o paranaense a eliminação.

Ao deixar o programa, Rodrigo falou sobre o título de líder da equipe que recebeu de seus colegas:

“Ter sido escolhido como lder nao prejudicou a minha forma de nenhuma maneira a minha forma por lá, a minha atuação. Fiz o que tinhaque fazer, acho que levei a Equipe Lua a algumas vitórias, que foram importantes. Acho que a minha queda veio um pouco mais para frente”, disse ao Gshow.

Com a saída de Rodrigo ficam apenas 11 competidores em busca do prêmio de R$ 500 mil e um carro zero. A previsão do fim do reality é para o dia 7 de julho, uma quinta-feira.

Leia mais sobre Reality no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias