Vai perder?

‘The Voice Kids’: Grande final acontece, ao vivo, neste domingo (17)

Isadora Pedrini, Isis Testa e Mel Grebin são as finalistas da temporada

Redação iBahia
16/07/2022 às 18h02

3 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo

É muita emoção! A grande final do ‘The Voice Kids’ acontece no próximo domingo, dia 17. Três meninas estão na disputa pelo título de campeã da sétima temporada do reality: Isadora Pedrini, Isis Testa e Mel Grebin.

“A gente sabe que o talento é indiscutível, mas ter três mulheres na final é um momento muito mágico e emocionante”, conta Maiara. “Eu estou muito feliz com essa final. Eu e a Maiara sempre queremos colocar as mulheres em ascensão e aqui está cheio de meninas maravilhosas. É muita emoção nesse programa”, completa Maraisa.

Na disputa, que acontece ao vivo, quem escolhe a campeã é o público de casa através do voto no Gshow. “É uma honra gigante estar participando desde o primeiro programa até os dias de hoje e ver o quanto que o Brasil inteiro amadureceu em torno da oportunidade de levar um programa para a família, onde as crianças dão um show. É a primeira final feminina, e isso é por competência e não por escolha”, afirma Carlinhos Brown.

Com apenas nove anos de idade, Isadora Pedrini é atriz, cantora e do time de Carlinhos Brown. Nas ‘Audições às Cegas’ cantou “Pesadão”, de IZA, e virou todas as cadeiras. Adora ler, faz aula de piano e gosta de cantar Black Music. Desde os quatro anos participa de peças de teatro e já cantou Elis Regina em uma das apresentações.

Mel Grebin é time Teló, tem onze anos e é natural de Canoas no Rio Grande do Sul. Elétrica, com dois anos já falava e cantava pela casa inteira. Acostumada com os ensaios da mãe, que cantava na igreja, gostava de imitá-la, e aos quatro anos começou a participar das apresentações.

Suas inspirações musicais são a mãe, Whitney Houston e Ivete Sangalo. Criança que passa o dia cantando em um cabo de vassoura, que finge ser microfone, Mel gosta de pop e MPB.

Embora não fale inglês, Isis Testa decora facilmente as músicas internacionais que prefere cantar, como as de Lady Gaga e Katy Perry. Ela é time Maiara & Maraisa, tem dez anos e é de Natal no Rio Grande do Norte.

Fez parte de um grupo de crianças que se apresentava em asilos, na Apae e em eventos de praça pública, e venceu a competição “Altinopolimpíadas”, cantando sozinha. Ela conta que as palmas do público eram tão fortes que não conseguia se ouvir cantando ao final. Quer saber como votar? Clica aqui.

O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção de gênero de Boninho e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar no domingo, após o ‘Temperatura Máxima’.

Leia mais sobre Reality Show no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias