Fim do jogo

Tribo Sol perde novo integrante com eliminação em ‘No Limite’; saiba quem deixou o programa

Ao se despedir dos colegas de equipe, Vanderlei agradeceu pela parceria e declarou sua torcida para a tribo que o abraçou

Redação iBahia
01/06/2022 às 7h13

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Globo

O professor de inglês Vanderlei Ramiro, de 31 anos, desfalcou a Tribo Sol ao ser eliminado na última terça-feira (31) do ‘No Limite’.

Distante do grupo, o participante já dava indícios de que fazia um jogo sozinho, o que motivou a equipe a escolher o rapaz para deixar o programa na votação do Portal.

Ao se despedir dos colegas de equipe, Vanderlei agradeceu pela parceria e declarou sua torcida para a tribo que o abraçou.

“Não é à toa que eu estou nessa Tribo, não é a toa que eu fiquei nessa Tribo. Estou torcendo muito para ver os raios de sol, esses pontinhos todos amarelos na Final. Estou levando vocês no coração”.

Para o professor, o programa trouxe uma grande mudança para a vida pessoal, mesmo sem ganhar o prêmio de R$ 500 mil.

“Nunca pude testar tão bem a força que eu tinha, a garra que eu tinha. Porque nunca pude competir de uma maneira formal. Estar aqui e poder colocar a força total foi uma realização muito grande. O que eu levo é um pouco de autoconhecimento, sabendo a força que eu tenho para levar para qualquer área da minha vida.”

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias