O novo vencedor ou vencedora do "No Limite - Amazônia" será decidido através de uma prova. Nas antigas edições, o conocrrente se consagrava como campeão (ã) após uma votação popular.
“Existem vários tipos de finais possíveis no formato do programa. Ao redor do mundo, diferentes países têm formas diferentes de encerrar essa jornada. Observamos a repercussão do público sobre a decisão com votação popular, e buscamos essa autorreferência da nossa primeira temporada, em 2001. Dessa vez, cada um depende apenas de sua performance individual – não somente física, mas também mental e social”, explicou Gabriel Jacome.
Leia também:
Alguns twits e surpresas prometem animar ainda mais a competição de sobrevivência. Um dos spoilers é que um desafio pode mudar toda a dinâmica do reality show.
“O espectador tem uma posição diferente nesta temporada, o que foi um dos nossos grandes desafios: ele está dentro do jogo, com a gente, de forma imersiva. Isso é possível por meio de vários recursos e implementação de uma nova linguagem de captação”, alertou o diretor-geral do programa, Rodrigo Gianetto.
Prestes a estrear a sua segunda edição à frente do reality, o atleta e apresentador Fernando Fernandes destaca o que mudou diante do novo cenário: “Quando recebi a notícia de que seria na Amazônia, confesso que dei uma travada. Tudo aqui é muito difícil, mas também muito lindo. Ao mesmo tempo que a floresta te encanta, ela te amedronta".
"Estamos no auge das cheias, no meio dos igarapés alagados, com 15 metros a mais do que o normal. Acho que o nosso propósito é o grande diferencial: levar para o público não só entretenimento, mas também dar voz e mostrar a beleza e a importância da Amazônia para nós como sociedade e como seres humanos", completou.
A nova temporada do ‘No Limite – Amazônia’ estreia dia 18 de julho, às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. Conheça os 15 participantes.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!