Ivete Sangalo apresenta nova música para o Carnaval 2023; assista


Foto: Andre Muzzel / AgNews

Ivete Sangalo foi uma das atrações do Festival Virada Salvador, na noite da quarta-feira (28). E durante a apresentação, que aconteceu no Centro de Convenções da capital baiana, a cantora baiana apresentou a nova aposta para o Carnaval 2023.

Em ritmo de pagode baiano, a música fala sobre amigos, balada, bebidas e relacionamentos. O refrão é animado e revela: “Paparará, tem gente que senta da beber, aqui nós bebe pra sentar”.

Antes de ensinar os fãs o novo hit, Veveta disse que já cantou de tudo e agora apostou no ‘pagodão’. O público aprovou!

Veja um trecho da música abaixo:

Show no Festival Virada

Quinta atração a se apresentar no 1º dia de Festival Virada Salvador, Ivete Sangalo levou a energia do Carnaval para a Arena Daniela Mercury com seus maiores hits.

Ao subir no palco, a artista já iniciou a apresentação saudando a nova ministra da Cultura, Margareth Menezes. Ivete mandou um recado para a amiga e desejou sucesso na nova caminhada. “Alô, Margareth Menezes, muita luz na sua nova caminhada, minha irmã. Eu te amo. Tamo junta!”, disse antes de começar a ‘Faraó Divindade do Egito’, música que tornou Margareth mundialmente conhecida.

Entre as performances de alguns de seus sucessos, Ivete ainda refletiu sobre a pandemia e compartilhou com os fãs seus desejos para o ano de 2023.

“A gente ficou preso tanto tempo, torcendo para que isso passasse, para que a gente tivesse a oportunidade de viver intensamente tudo que a gente já tinha aprendido a viver. Só que Deus joga na vida da gente situações para a gente aprender com ela, eu acho que a gente, apesar de todo sofrimento, sai fortalecido dessa pandemia. Entendendo que a gente sozinho não é nada, a gente precisa da companhia do outro, precisa ter saúde, paz no coração”, disse.

Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.