Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador - 475 anos
Whatsapp Whatsapp
Lista

Davi, Ju Morais e mais: relembre participantes de Salvador em realitys

Soteropolitanos já participaram de realitys como 'BBB', 'A Fazenda', 'No Limite' e 'The Voice Brasil'

Nathália Amorim • 15/03/2024 às 20:25 • Atualizada em 16/03/2024 às 18:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

"Baiano não nasce, estreia". O famoso ditado faz jus também a alguns soteropolitanos que brilharam em realitys shows do Brasil.


				
					Davi, Ju Morais e mais: relembre participantes de Salvador em realitys
Fotos: Reprodução/Redes Sociais e Divulgação

Da música à fazenda, alguns nomes como Ju Moraes, Aila Rodrigues, Carol Peixinho e até Davi, que atualmente disputa o prêmio do "BBB 24", ganharam notoriedade nestes programas.

Leia mais:

Mas também há aqueles que quiseram experimentar algo novo, como Compadre Washington, que participou de "A Fazenda".

Em celebração aos 475 anos de Salvador, que será celebrado no dia 29 de março, preparamos uma lista com participantes de realitys que são da capital baiana. Relembre a trajetória deles abaixo:

Davi

Davi Brito está disputando o prêmio do "BBB 24". Aos 21 anos, ele é nascido em Salvador e morador de Cajazeiras, e antes de entrar no programa trabalhava como motorista por aplicativo. Foi a primeira vez que ele se inscreveu.

Caso ganhe o BBB, ele deseja estabilizar a vida financeira da família e pagar à vista uma faculdade de Medicina.

Veja curiosidades:

  • Quer usar o dinheiro do prêmio para se formar em Medicina;
  • Namora uma mulher que tem quase o dobro de sua idade, é seu primeiro relacionamento;
  • Nunca viu um artista baiano de perto;
  • Vendia picolé e água mineral no ônibus aos 8 anos para ajudar em casa;
  • Não tinha Instagram até ser convocado pelo programa;
  • Tem medo de andar de avião e pediu para segurar a mão do passageiro ao lado quando foi ao Rio de Janeiro participar da seletiva;
  • Não tem televisão em casa: “Assisto na minha irmã”;
  • Não tem nenhuma tatuagem no corpo;
  • É muito fã de Léo Santana: "É meu crush famoso".

Carol Peixinho

Carol Peixinho também participou do BBB. A influenciadora e publicitária entrou na casa mais vigiada do Brasil em 2019.

Nascida e criada em Salvador, a 'sister' de personalidade forte é ariana e fã de meditação. A jogadora é adepta de uma rotina saudável e treina com Chico Salgado, personal trainer de algumas celebridades, como Bruna Marquezine, Angélica e Carolina Dieckmann.

Carol foi uma das finalistas do "BBB 19", ficando em segundo lugar. A empresária também participou do "No Limite" em 2023, sendo a 10ª participante a deixar o programa. Ela chegou a comer barata viva e olho de cabra durante a disputa.

Ju Moraes

Ju Moraes começou a cantar ainda criança, aos 10 anos de idade. A artista ganhou notoriedade ao participar do "The Voice Brasil", em 2012. Ela integrou o time de Claudia Leitte e chegou até a final da disputa, ficando em segundo lugar.

Com a participação, a artista cresceu na indústria musical. Chegou a ter uma banda chamada Samba D'Ju e atualmente canta com a Sambaiana. Além disso, Ju Moraes também já se apresentou ao lado de Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Tatau.

Compadre Washington

Talvez você não lembre, mas Compadre Washington, que dispensa apresentações, participou da 4ª edição de "A Fazenda", reality show da Record. Ele foi o 7º eliminado, em 2011. A participação do vocalista do "É o Tchan" durou 53 dias de confinamento. Compadre Washington foi eliminado contra Joana Machado e Thiago Gagliasso.

Aila Menezes

Aila Menezes foi outro nome descoberto no "The Voice Brasil", em 2023. Na época, a artista era vocalista da banda "Cabeça de Nós Todos". Atualmente, a cantora tem uma parceria com o Quabales.

Rosiane Pinheiro

Rosiane Pinheiro participou de "A Fazenda 14", em 2022. Conhecida pelo trabalho como dançarina, ela começou no grupo de pagode baiano Gang do Samba.

Em 1997, a peoa foi finalista no concurso Morena do Tchan, que acontecia no "Domingão do Faustão" naquela época. Ela perdeu a competição para Scheila Carvalho.

No reality, ela foi a terceira eliminada, em disputa com Deborah Albuquerque e Tiago Ramos. Atualmente, ela trabalha com redes sociais e mantém perfis em plataforma de conteúdo adulto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR - 475 ANOS :

Ver mais em Salvador - 475 anos