Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

24ª edição do Combate das Marcas reúne ofertas para compra de veículos

Evento gratuito acontece entre os dias 21 e 23 de julho, no Centro de Convenções

Da Redação • 19/07/2023 às 12:14 • Atualizada em 19/07/2023 às 12:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					24ª edição do Combate das Marcas reúne ofertas para compra de veículos
Raimundo Valeriano, presidente do SINCODIV-BA; Leonardo Saad, organizador do Combate das Marcas; Juliana Jozzolino, Emanuel Lima e Daniela Martins, comercial da Rede Bahia.

Salvador vai sediar a 24ª edição do Combate das Marcas (CDM) – a maior operação de venda de carros novos do Norte e Nordeste do país. O evento gratuito acontece no Centro de Convenções da capital baiana, na Boca do Rio, na sexta (21) e no sábado (22), das de 9h às 18h, e no domingo (23), das 9h às 16h.

A edição mais recente da iniciativa, que aconteceu em março deste ano, foi um sucesso e a expectativa dos organizadores é que os números do evento desta semana sejam ainda maiores.

Leia mais:

Em visita à Rede Bahia nesta quarta-feira (19), Raimundo Valeriano, presidente do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos da Bahia, destacou que a credibilidade de 12 anos do Combate das Marcas é reflexo do quão proveitoso ele é para todos que participam.

“Para nós, das concessionárias, é um impacto de poder realizar em torno de 30% de das vendas que a gente realiza no mês. Para o consumidor, é a oportunidade de, no mesmo local, ele encontrar todas as marcas de veículos à disposição”, afirmou o representante da categoria.

Ele ainda anunciou algumas possibilidades que serão encontradas por quem participar do feirão. “Vamos ter muitas promoções, como descontos de até R$47 mil, taxas de juros O%. É um grande momento para comprar o veículo zero”, frisou em entrevista ao iBahia.

Com 23 edições realizadas, o CDM já alcançou a marca histórica de R$ 1,3 bilhão em vendas e 20,7 mil carros vendidos. Leonardo Saad, responsável pelo marketing e organização evento, estima a presença de uma média de 5 mil pessoas e a venda de mais de 600 veículo no próximo fim de semana.

“Sempre digo que o Combate das Marcas existe até hoje porque ele é bom para o consumidor. Nele, é possível aproveitar condições que não costumam ser encontradas nas concessionárias. E isso é graças ao formato do evento, que favorece o poder de negociação para o consumidor. Então, após ele sentar na mesa do concessionário, vai ser feito de tudo para ele conseguir comprar o veículo”, disse.

Serviço:

  • O quê: Combate das Marcas 24 (CDM24).
  • Onde: Centro de Convenções de Salvador (ambiente totalmente climatizado).
  • Quando: 21, 22 e 23 de julho (sexta a domingo). Das 9 às 18h (sexta e sábado); das 9 às 16h (domingo).
  • Entrada: gratuita.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador