Abertas as inscrições para servidores municipais e dependentes receberem descontos em faculdades


Estão abertas a partir desta segunda-feira (12) até o próximo dia 13 de janeiro as inscrições para os servidores municipais e dependentes interessados em obter descontos do programa Portal para a Universidade, a partir do 1º semestre de 2012.  

O benefício garante abatimentos de 30%, 35% e 85% (nesse caso, só para servidor) nas mensalidades de cursos de nível superior, mediante convênio da Prefeitura com 12 instituições de ensino da cidade.

A inscrição deve ser feita no setor de gestão de pessoas do órgão ou entidade municipal onde o servidor trabalha. O formulário de inscrição e o quadro de vagas podem ser acessados na página do Portal para a Universidade.

É necessário preencher a ficha de inscrição e o termo de adesão, e apresentar cópias do contracheque, do comprovante de matrícula, do RG (para filhos) e da certidão de casamento (para cônjuge).

Em caso de dúvida, o servidor pode manter contato com a coordenação do Portal para a Universidade, através do e-mail portal.universidade@salvador.ba.gov.br.

O Portal é uma iniciativa do Programa de Valorização do Servidor (PVS) da Prefeitura. O benefício é concedido pelo sistema de consignação em folha de pagamento. No momento, 1.304 alunos contam com o incentivo e outros 1.249 alunos já concluíram curso com o apoio do Portal.