Abridor de vinho e garrafas de vidro são primeiros objetos barrados no acesso ao Festival Virada Salvador


Foto: Vitor Barreto

O processo de fiscalização no acesso ao Festival Virada Salvador, realizado na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, já começou a identificar e barrar objetos proibidos no evento, nesta quarta-feira (28) – primeiro dia de festa.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os primeiros objetos confiscados foram um abridor de vinho e algumas garrafas de vinho. No entanto, detalhes sobre com quem os materiais estavam não foram divulgados.

Além desses materiais, outros objetos considerados armas brancas e de fogo, pau de selfie, fogos de artifício, guarda-chuvas, embalagens de louça, alumínio e vidro, entre outros, são proibidos no evento e serão impedidos de entrar.

Em nota, o tenente Teófilo Fernando Silva, que comanda os pontos de revista na primeira noite, explicou que as guarnições estarão atentas, todos os dias, para que nada proibido ultrapasse. “Chamamos a atenção da população que, além de vir em paz, evite trazer materiais perfurocortantes”, disse.

A festa segue até o domingo (1º), com diversas atrações. Entre elas, Ivete Sangalo, Xand Avião, Parangolé, Jorge & Mateus, Léo Santana e Daniela Mercury, que dá nome ao espaço.

Leia mais sobre Réveillon no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Veja também: