Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > salvador
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Stella Maris

Academia é flagrada furtando energia suficiente para 1.200 casas

Estabelecimento fica localizado em Stella Maris e foi multado pelo crime, que é conhecido como 'gato'

Redação iBahia • 06/07/2023 às 17:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Academia é flagrada furtando energia suficiente para 1.200 casas
Foto: Neoenergia Coelba

Uma academia localizada no bairro de Stella Maris, em Salvador, foi alvo de uma operação da Polícia Civil contra ligações clandestinas de energia. O estabelecimento foi identificado na quarta-feira (5) e a energia recuperada foi 70 mil quilowatts/horas, o suficiente para abastecer 1.200 residências durante 15 dias.

O proprietário do local não estava presente, mas pode responder a um inquérito policial e pagar uma multa referente ao valor furtado. A operação foi realizada em parceria com a Neoenergia Coelba e cerca de 70 irregularidades foram encontradas em unidades de saúde, bem-estar e espaços fitness – como academias, crossfits, clínicas de estética, salões de beleza etc.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Ainda segundo informações divulgadas pela Neoenergia Coelba, cerca de 370 mil quilowatts/hora de energia foram recuperados, o que seria o suficiente para abastecer sete mil casas.

Somente neste segmento, 370 mil quilowatts/hora de energia foram recuperados, montante suficiente para abastecer sete mil residências durante duas semanas.

Crime e denúncia

O furto de energia é um crime previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro. A pena é de até oito anos de reclusão pela prática ilegal. As denúncias As denúncias são feitas de forma anônima através do telefone 116 ou pelosite da Neoenergia Coelba na parte de Serviços, na aba Denúncia de Irregularidade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador