Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Crime organizado

Ação apreende câmeras camufladas em postes por traficantes em Salvador

Monitoramento foi flagrado em três localidades da Fazenda Grande do Retiro. Além do material, drogas também foram encontradas

Redação iBahia • 14/09/2023 às 18:20 • Atualizada em 14/09/2023 às 18:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ação apreende câmeras camufladas em postes por traficantes em Salvador
Foto: Reprodução / Redes sociais

Nove câmeras instaladas ilegalmente em postes foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (14), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A suspeita é de que o material era usado por traficantes para o monitoramento da área.

De acordo com a Polícia Militar, a ação que flagrou os equipamentos aconteceu após denúncias anônimas. As câmeras estavam camufladas em caixas de telefonia. Os postes usados eram de iluminação pública.

Leia mais:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

O material foi encontrado em três localidades do bairro: Vila Natal, Jaqueira do Carneiro e Avenida Melo Moraes Filho. No primeiro deles, um grupo, que estava em atividade suspeita, fugiu ao perceberem a aproximação policial.

Após a varredura na região, foram encontradas 66 embalagens contendo maconha, duas sacolas com pinos para acondicionamento de drogas e duas balanças de precisão.

Além do material e das nove câmeras, três modens também foram apreendidos. Tudo foi apresentado por agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM) na 4ª Delegacia Territorial, onde o fato foi registrado. Ainda não há detalhes sobre autoria do crime.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador