icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Acusados de matar menina de seis anos em Pernambués são presos

O tiroteio que vitimou Franciele aconteceu na noite no último domingo, quando dois homens chegaram atirando em um bar, na localidade do Alto do Cruzeiro

foto autor

09/10/2013 às 19:47 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Dois homens acusados de matar uma menina de seis anos e ferir outras cinco pessoas foram presos nesta quarta-feira (9) pela Polícia Militar. Segundo a TV Bahia, Lucas Mota Oliveira, 19 anos, e um menor de idade foram detidos. Uma terceira pessoa também foi presa na ação. Marcela Eduarda de Souza é acusada de integrar a mesma quadrilha de Lucas e do menor de idade apreendido pela morte de Franciele dos Santos, sobrinha da ex-vereadora Léo Kret. Entenda o caso O tiroteio que vitimou Franciele aconteceu na noite no último domingo (6), quando dois homens chegaram atirando em um bar, na localidade do Alto do Cruzeiro, em Pernambués, na noite de domingo.
A vítima fatal, neta do dono do bar, foi baleada no peito e morreu a caminho do hospital. Ela estava brincando com outras crianças. Outra sobrinha de Léo Kret, que dança com a tia na banda Léo Kret & As Novinhas, também ficou ferida. A adolescente de 14 anos, prima da menina Franciele, foi atingida na coxa esquerda e socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Leia Mais:Criança de 6 anos morta em tiroteio é enterrada em meio a protestos Polícia procura homens que mataram criança e deixaram cinco feridos Segundo a polícia, o alvo dos atiradores seria Emerson Carlos de Oliveira, que foi atingido no tórax na ação. Também foram atingidos durante o tiroteio Júlio de Jesus Nunes, 27 anos, atingido na coxa, Joabe Gonçalves Santos, 39, atingido no braço esquerdo, Jackson dos Santos Contreiras, 25, baleado no joelho esquerdo. Ex-vereadora critica política de segurança pública A ex-vereadora e a sobrinha dela, que ficou ferida durante o tiroteio, utilizaram as redes sociais para expressar a sua indignação com a situação. Na sua página pessoal do Instagram, Léo Kret postou uma foto da pequena Franciele e escreveu "Franciele vai sempre estar no meu ❤ até quando essa violência vai continua [sic] atingindo inocentes [...] até quando essa violência vai continua [sic] destruindo famílias. Vamos esperar a justiça de Deus". Confira abaixo o post da ex-vereadora Léo Kret do Brasil sobre o caso:
Matéria Original: Correio 24h Acusados de matar menina de seis anos em Pernambués são presos

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador