Dois acusados pelo assassinato do policial civil Marcos Vinícius da Rocha Souza, ocorrido há dois anos, em Salvador, serão interrogados na terça-feira (23), pelo delegado Nilton Tormes, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). Ícaro Andrade Lopes, 23 anos, e Raimundo Jackson Santos, conhecido como Pato, 24, também tem inquéritos instaurados por saidinhas bancárias.
Os dois foram presos por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no final da tarde de sexta-feira (19), quando comiam acarajés no bairro do Stiep. Pato é apontado como o autor dos disparos que atingiram o policial e Ícaro como coautor. O policial foi morto quando saía de uma delicatessen, nas imediações da Estação Rodoviária de Salvador.
Um veículo Pegeout, de cor preta, e um Fox, de cor vermelha, foram encontrados com os suspeitos. Roubados há dois meses, na Pituba e no Trobogy, os carros estão na DRFRV. Ícaro também portava documentos falsos do Pegeout, pelos quais disse ter pago R$300 a um falsificador, e uma pistola 380, com dez munições.
Ícaro foi autuado em flagrante pelo delegado Flávio Luis Silva, plantonista da DRFRV, por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e porte ilegal de arma. Raimundo foi autuado pelo crime de receptação.Matéria original: Correio 24h Acusados de matar policial serão interrogados nesta terça-feira
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade