Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Adolescente de 15 anos é atropelado dentro do Parque da Cidade

Suspeito foi assaltado momentos antes e pensou que grupo em que o adolescente estava seria responsável pelo crime

Redação iBahia • 27/07/2023 às 7:03 • Atualizada em 27/07/2023 às 7:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Adolescente de 15 anos é atropelado dentro do Parque da Cidade
Foto: Elias Dantas/Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi atropelado, na noite da quarta-feira (26), dentro do Parque da Cidade, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal, que atua no parque, o suspeito avançou com o carro modelo Fiat Punto de forma intencional.

Informações iniciais são de que o motorista foi roubado em frente ao Shopping Itaigara, pouco antes do atropelamento. Diante da situação, ele foi até o parque em busca dos suspeitos, pois acreditava que a fuga tinha sido em direção ao espaço de lazer. Ao chegar no local, o motorista visualizou um grupo de quatro jovens e acelerou o veículo na direção deles.

Leia mais:

Para o condutor, o grupo seria responsável pelo roubo. Após o atropelamento, o homem contou para a Guarda Municipal que um dos supostos ladrões conseguiu fugir por um matagal. Segundo testemunhas, os adolescentes fazem aulas de judô na área do parque.

A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) foi acionado para atender a ocorrência. A PC informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento dos Barris. Ele foi atendido e liberado.

A Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) investiga o caso. A vítima já prestou depoimento assim como o condutor, que foi liberado. A PC acrescentou que o homem responderá a um inquérito policial.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador