Um adolescente de 17 anos foi agredido com socos e chutes na tarde deste domingo (20), em Sussuarana. De acordo com a Polícia Militar, informações iniciais apontam que ele foi espancado por um grupo de homens vestidos com camisa de um time de futebol.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, os agressores aparecem com a camisa do Bahia, que jogou contra o Bragantino na Arena Fonte Nova. Testemunhas relataram que o adolescente estaria vestido com a camisa do Vitória, mas a polícia não confirmou as informações.
Leia também:

Rede de supermercados oferece vagas de emprego em Feira de Santana

Escola de Salvador oferece bolsas de 100% para o Ensino Médio

Polícia faz operação contra suspeitos de homicídio no interior da BA

Turista mineira morre afogada em praia de Porto Seguro na Bahia
O adolescente foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde a ocorrência foi registrada. O caso será encaminhado à 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves para apurar as circunstâncias, autoria e motivação das agressões.
Em nota, a Polícia Civil informou que três homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes, um deles sob a suspeita e integrar o grupo de torcedores que agrediu o jovem. De acordo com o registro policiais, o trio estava praticando atos de vandalismo. Com eles, foram apreendidos nove rojões, uma bomba caseira e três soqueiras de metal. Os homens responderão a um inquérito policial.
Veja vídeo abaixo da confusão em Sussuarana:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
