iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Adolescente de 17 anos é morta a tiros no Alto de Ondina

A garota foi atingida por diversos tiros e socorrida para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

foto autor

05/05/2013 às 17:22 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma adolescente de 17 anos foi morta na madrugada deste domingo (5) na travessa Alto de Ondina, próximo ao Jardim Zoológico de Salvador. Segundo informações da Polícia a garota foi atingida por diversos tiros e socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime aconteceu por volta de 1h. A vítima levou tiros nas costas, no peito, na perna esquerda e em uma das mãos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a socorrer e encaminhar a adolescente para a emergência do HGE. Duas horas depois, a garota não resistiu e morreu.
A polícia ainda não divulgou a autoria, motivação ou circunstâncias da morte da garota. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Outros crimes - Um garoto de 17 e outro de 18 estão internados no HGE. Eles foram socorridos para a unidade médica depois de sofrerem, juntos, uma tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, Deivison Henrique Moreira e o adolescente estavam em um bar no bairro de Cajazerias VI, na localidade conhecida como Pedreira, quando começou uma briga e os dois foram baleados. A polícia investiga quem foi o autor dos disparos.
Ainda na madrugada, um homem foi morto na região metropolitana. O crime aconteceu por volta de 1h, em Barra de Jacuípe, em Monte Gordo. Segundo o posto policial do HGE, Willian Santos Garcia, 21 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça.
Segundo testemunhas, Willian estava próximo ao Hotel Angra quando foi baleado por um traficante. O motivo e a autoria do crime está sendo investigada. Matéria original: Adolescente de 17 anos é morta a tiros no Alto de Ondina

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador