Uma adolescente de 17 anos foi morta na madrugada deste domingo (5) na travessa Alto de Ondina, próximo ao Jardim Zoológico de Salvador. Segundo informações da Polícia a garota foi atingida por diversos tiros e socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime aconteceu por volta de 1h. A vítima levou tiros nas costas, no peito, na perna esquerda e em uma das mãos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a socorrer e encaminhar a adolescente para a emergência do HGE. Duas horas depois, a garota não resistiu e morreu.
A polícia ainda não divulgou a autoria, motivação ou circunstâncias da morte da garota. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Outros crimes - Um garoto de 17 e outro de 18 estão internados no HGE. Eles foram socorridos para a unidade médica depois de sofrerem, juntos, uma tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, Deivison Henrique Moreira e o adolescente estavam em um bar no bairro de Cajazerias VI, na localidade conhecida como Pedreira, quando começou uma briga e os dois foram baleados. A polícia investiga quem foi o autor dos disparos.
Ainda na madrugada, um homem foi morto na região metropolitana. O crime aconteceu por volta de 1h, em Barra de Jacuípe, em Monte Gordo. Segundo o posto policial do HGE, Willian Santos Garcia, 21 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça.
Segundo testemunhas, Willian estava próximo ao Hotel Angra quando foi baleado por um traficante. O motivo e a autoria do crime está sendo investigada. Matéria original: Adolescente de 17 anos é morta a tiros no Alto de Ondina
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade

