Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Adolescente morta após festa 'paredão' estava grávida, diz família

Corpo da jovem de 16 anos foi enterrado na segunda-feira (8). Crime aconteceu no bairro de Valéria e é investigado pela Polícia Civil

Redação iBahia • 08/08/2023 às 9:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Adolescente morta após festa 'paredão' estava grávida, diz família
Foto: Reprodução / TV Bahia

A família da adolescente de 16 anos, morta após participar de uma festa do tipo "paredão" no bairro de Valéria, revelou que a jovem estava grávida, de 2 meses. A notícia foi divulgada por familiares à TV Bahia. Além do bebê, Lavínia de Cerqueira Rodrigues deixou um filho de 1 ano de idade. Ambos morava na região do Largo do Tanque.

O crime aconteceu no domingo (6), na localidade conhecida como "Lavrador". Os parentes acreditam que a garota foi vítima de feminicídio. Para eles, o principal suspeito é o ex-namorado da jovem. Ele teria envolvimento com tráfico de drogas, "O pai da criança que ela tem, vivia de ameaças. De repente, ela se dirigiu ao bairro em que ele morava, onde ela o encontrou num paredão junto com algumas colegas", disse o pai da adolescente.

Leia mais:


				
					Adolescente morta após festa 'paredão' estava grávida, diz família
Foto: Reprodução / TV Bahia

Ainda segundo o pai da vítima, Lavínia foi puxada para uma área de mata. No local, ela foi ferida com uma faca e recebeu golpes com um pedaço de madeira. "Eu estava sempre conversando com ela. Via pouco por conta do meu trabalho, porque trabalho fora do estado, mas sempre reunia ela com os irmãos e de repente vou ter uma mesa faltando uma pessoa", lamentou.

O enterro da jovem aconteceu na segunda (7). Parentes e amigos estiveram presentes na cerimônia. Segundo informações da Polícia Civil, ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O crime segue em investigação pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador