Um agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) morreu atropelado, na noite da quarta-feira (27), na Avenida Luiz Viana Filho - mais conhecida como Paralela, na altura do antigo supermercado Extra. De acordo com informações da Central de Polícia e da TV Bahia, o acidente aconteceu por volta das 22h17.
O agente identificado como Jailton Pereira atuava na região, quando um veículo Ford Fusion bateu no fundo da viatura da entidade em alta velocidade. A vítima foi projetada para o canteiro da pista. Ambulâncias da Vitalmed, que passava pelo local, tentou reanimar Jailton até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia mais:
O condutor e os passageiros do carro fugiram sem prestar socorro. A polícia ainda não conseguiu identificá-los. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o velório ou sepultamento do agente. O iBahia entrou em contato com a assessoria da Transalvador, e em nota, eles lamentaram o ocorrido e informaram que "Jailton Pereira e outro colega de profissão estavam ordenando o fluxo de veículos na primeira faixa da direita da Av. Luís Viana Filho (Paralela), quando Jailton foi atingido. O automóvel foi levado para o pátio da autarquia de trânsito, onde passará por perícia técnica. A Transalvador não vai medir esforços para que o condutor seja localizado e que as medidas cabíveis sejam tomadas. Jailton se dedicava à segurança viária como agente de trânsito há mais de vinte anos. Ele deixa uma esposa e filhos."
Leia mais sobre Salvador no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias