Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Anitta é confirmada como atração do Festival Virada Salvador

Informação foi revelada pelo prefeito Bruno Reis

Redação iBahia • 28/08/2023 às 11:01 • Atualizada em 28/08/2023 às 11:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta é confirmada como atração do Festival Virada Salvador
Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito Bruno Reis confirmou, na manhã desta segunda-feira (28), a cantora Anitta como mais uma atração a se apresentar no Festival Virada Salvador, no final de dezembro.

Por meio do perfil no Twitter, o político anunciou a chegada da poderosa na grade de atrações que já conta com nomes como Ivete Sangalo e Bell Marques para o Réveillon.

Leia mais:

"Anitta vai colar com a gente no maior réveillon do Brasil, junto com grandes artistas da música baiana e brasileira. É Salvador voltando a ser referência no turismo, nos negócios e na música", escreveu Bruno Reis no Twitter.

Em anúncio feito em julho, também nas redes sociais, o prefeito havia confirmado Ivete Sangalo como a artista que fará a contagem regressiva para a chegada do novo ano.

"Se liga no spoiler: vamos ter Ivete Sangalo no comando da virada deste ano, além do show de Bell Marques também no dia 31. Todo mundo vai! Bora?", disse Bruno Reis.

Vale lembrar que na virada de 2022 para 2023, a tradicional contagem para o novo ano não foi comandada por Ivete Sangalo por conta de um show da baiana, fora do Brasil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador