Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Novo empreendimento?

Antigo Hotel Atlântico é demolido na Orla de Salvador

Quem passa pela região não vê mais o edifício de 4 andares, que abrigava temporariamente a sede do Centro de Formação Profissional de Catadores N/NE

Redação iBahia • 28/06/2023 às 16:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Antigo Hotel Atlântico é demolido na Orla de Salvador
Foto: Reprodução/Hotels.com.

O antigo Hotel Atlântico, localizado na Orla de Salvador, foi demolido nesta quarta-feira (28). A estrutura, que operava uma hospedagem de 3 estrelas, dará vida a um novo empreendimento. Quem passa pela região não vê mais o edifício de 4 andares, que abrigava temporariamente a sede do Centro de Formação Profissional de Catadores N/NE, liderado pelo Movimento dos Sem Teto de Salvador (MSTS).

Segundo informações de moradores do local, o hotel foi fechado durante o ano de 2016. O local guardava alguns pertences dos seus donos, como um piano avaliado em R$ 18 mil. O instrumento chegou a ser roubado e reencontrado, mas o espaço permaneceu fechado.

Leia mais:

Em funcionamento, o Hotel Atlântico contava com restaurante em um salão com vista para o mar, bar, piscina e deck de madeira e salão de convenções com capacidade para 40 pessoas. O estabelecimento oferecia 49 apartamentos, alguns com vista para os coqueirais do Jardim de Alah. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-BA) não tem informações sobre o que será construído no local.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador