Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Turnê da Despedida

Ao som de clássicos, Skank embala fãs em show de despedida

Apresentação será a última que a banda realizará na capital baiana e faz parte do turnê de encerramento da carreira do grupo

Redação iBahia • 11/03/2023 às 23:20 • Atualizada em 11/03/2023 às 23:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ao som de clássicos, Skank embala fãs em show de despedida
Lucas Andrade/ iBahia

Acontece neste sábado (11), na Arena Fonte Nova, o último show da banda Skank, em Salvador. O evento faz parte de uma série de shows da banda para o encerramento de sua carreira. Com um repertório recheado de clássicos, a banda subiu ao palco ao som de "Dois Rios", uma das músicas mais famosas da banda: Veja vídeo:

A abertura do show ficou com a banda mineira "Daparte", que aqueceu os fãs para o início do evento.

Leia mais:

Em entrevista ao iBahia, Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria), integrantes do Skank, prometerem um show cheio de clássicos.

Com um repertório cheio de hits como as músicas "Dois Rios", "Pacato Cidadão", "Vamos Fugir", "É uma Partida de Futebol" - que foi inserida no disco oficial da Copa do Mundo de 1998 - e "Vou Deixar", o Skank marcou gerações de brasileiros.

A banda ainda realizará shows nas cidades de Feira de Santana, São Paulo e Belo Horizonte até o fim da "Turnê de Despedida". Além disso, o grupo realizará a gravação de um DVD no estádio Mineirão, em sua apresentação de encerramento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador