Sem luz

Shopping de Salvador tem apagão por cerca de 1h30 e assusta clientes

Equipes do Shopping da Bahia acionaram a concessionária de energia, que identificou o problema e conseguiu restabelecer o serviço

Redação iBahia
04/07/2022 às 16h49

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes Socias

Um apagão registrado dentro do Shopping da Bahia, localizado na região do Iguatemi, assustou clientes na tarde desta segunda-feira (04), em Salvador. De acordo com algumas publicações feitas nas redes sociais pelos clientes, os corredores ficaram totalmente no escuro, entre eles o da Alameda das Grifes. [Veja post no final da reportagem]

O iBahia entrou em contato com a assessoria do empreendimento e, em nota, eles informaram que houve uma queda de energia às 13h08.

Ainda de acordo com a nota, equipes do Shopping da Bahia acionaram a concessionária de energia, que identificou o problema e conseguiu restabelecer o serviço por volta das 14h40.

Em contato com o iBahia, a Coelba informou que técnicos da distribuidora foram encaminhados ao local logo após a abertura da ocorrência e fizeram a manutenção corretiva do problema elétrico.

Segundo a assessoria do Shopping da Bahia, o centro comercial voltou a funcionar normalmente após restabelecimento da energia.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google NotíciasLeia mais