O corpo de uma mulher, desaparecida desde o dia 30 de abril, foi encontrado na tarde de domingo (15), dentro do Parque da Cidade, em Salvador. De acordo com informações do site g1 Bahia, a jovem Tatiane da Silva Oliveira foi reconhecida por familiares, já que o corpo estava em estado de decomposição.
A vítima, de 27 anos, foi vista pela última vez na 3ª Travessa Sucupira, localizada no bairro da Santa Cruz. Os familiares contaram a polícia que ela se arrumou, deixou o celular carregando e disse que iria sair, mas que retornava rápido para pegar o celular.
Leia também:
O corpo de Tatiana tinha cortes, mas só a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai identificar o que causou a morte da vítima. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do corpo dela. Familiares de Tatiane disseram que ela trabalhava como autônoma, vendendo produtos em uma revista. A jovem deixa uma filha de 11 anos.
Localização do corpo e Investigação
A família explicou que a vítima foi encontrada em dentro do parque, em um acesso próximo ao muro de divisa com o bairro da Santa Cruz. Mas, a Polícia Militar informou que por volta das 15h20 do domingo (15), policiais da 40ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de um corpo de uma mulher em estado de decomposição, na rua Nova República.
Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!