Um policial militar lotado na 17ª Companhia Independente da PM (Uruguai) depredou um veículo modelo Voyage e um ônibus em frente ao Colégio Central, na Avenida Joana Angélica, na noite da última sexta-feira (12).
Segundo nota do Departamento de Comunicação Social da PM, o soldado foi encaminhado para a 1ª Delegacia (Barris) e em seguida apresentado à Junta Médica de Saúde da PM, “que determinou o afastamento das atividades operacionais e administrativas por apresentar problemas psiquiátricos”.
O PM, que estava de folga, já foi liberado. Segundo uma vendedora ambulante que trabalha no local, o policial brigou com uma mulher e, descontrolado, subiu no para-brisas do ônibus da empresa Central, que fazia a linha Federação/Nazaré. “Do ônibus, ele pulou para o capô do carro. Ele estava descontrolado e xingava muito”, contou a ambulante de 43 anos. “Ele disse que não ia sair da frente do ônibus e deu socos e pontapés no para-brisa. Depois, ficou no meio da rua e chutava os carros que passavam até a chegada da polícia”, relatou outra testemunha.
A assessoria da PM não informou a idade nem quanto tempo ele está na corporação.
Matéria Original Correio 24h:
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade