Após o piso da passarela ceder no bairro de Valéria, em Salvador, todas as placas do equipamento foram retiradas para investigar as causas do acidente, neste domingo (13).
Duas pessoas caíram no momento em que atravessavam a passarela e um motociclista foi atingido por parte do concreto que caiu em direção à pista.
De acordo com a concessionária ViaBahia, apesar da estrutura não demonstrar nenhum desgaste aparente, a remoção foi necessária para uma avaliação mais detalhada, por se tratar de um projeto antigo e anterior à concessão.
Ainda segundo a ViaBahia, uma estrutura provisória começará a ser instalada já no início desta semana para atender os usuários daquela localidade. A previsão é de que o laudo conclusivo saia em oito dias.
De acordo com a concessionária, uma das vítimas já recebeu alta médica e outras duas, um homem e uma mulher, recebem atendimento médico no hospital.
A ViaBahia informou que presta toda assistência às vítimas, mantendo contato permanente com o hospital e com as famílias e com visitas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade