Armandinho anuncia segunda temporada de apresentações em Salvador


O projeto O Chorinho de Armandinho – O Chorinho Mais Alegre do Brasil ganha sessão extra neste final de semana, em Salvador. A edição foi confirmada depois do sucesso da primeira temporada, com ingressos esgotados para todos os shows. Esse foi o motivo também que levou o instrumentista e compositor a realizar uma segunda temporada do projeto, em julho, também às quintas-feiras.

No show, Armandinho “eletriza” o choro regional, juntando o genuíno ao contemporâneo, acompanhado por violão sete cordas, cavaquinho e pandeiro. Um dos instrumentistas mais aclamados do Brasil, ele faz com que os bons ouvintes se deleitem na fusão dos últimos trabalhos: o “Pop Choro” e o “Guibai”.Trajetória musical
Conhecido pela referência dos carnavais de Salvador e pela guitarra baiana, por ele assim batizada, Armando Costa Macedo é um símbolo vivo da música popular brasileira. Transformou o bandolim acrescentando uma quinta corda e dando novos rumos ao choro regional, em misturas que levam Jacob do Bandolim a Jimmy Hendrix, Beatles ao Época de Ouro. Armandinho mantém viva a tradição da musica instrumental no Carnaval baiano e, trilhando sua carreira por variadas vertentes, é referência e inspiração para renomados músicos como Hamilton de Holanda, Yamandu Costa e Pepeu Gomes.Para mais informações sobre preço, horário e local do show neste final de semana, confira a nossa agenda!

Veja também: