Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Mudanças

Avenida Vasco da Gama tem trânsito alterado novamente para obras

Entre as intervenções, que começam no sábado (17), está a abertura de um retorno

Redação iBahia • 16/06/2023 às 21:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Avenida Vasco da Gama tem trânsito alterado novamente para obras
Foto: Divulgação

Os condutores que trafegarem pela Rua Lucaia e pela Avenida Vasco da Gama deverão ficar atentos a algumas alterações que serão feitas na via a partir do sábado (17). A informação foi divulgada pela Superintendência de Trânsito (Transalvador). Entre as mudanças, está um novo retorno que será aberto permanentemente sob os elevados do Complexo Rei Pelé.

Quem estiver na Rua Lucaia e precisar voltar para a Avenida Juracy Magalhães não precisará mais fazer o contorno na Avenida Garibaldi. O trajeto será encurtado, já que os veículos poderão retornar no acesso que será liberado embaixo dos elevados que ficam na Lucaia.

Leia mais:

Outra modificação será o fechamento do retorno que fica na Avenida Vasco da Gama, na altura do Complexo Municipal de Vigilância Sanitária, que permite o fluxo de veículos para o sentido Rio Vermelho. Este bloqueio será temporário e deve durar dez dias.

Como alternativa, os condutores que estão no sentido Dique do Tororó poderão fazer o contorno no acesso que fica em frente ao supermercado Carrefour (antigo Bompreço) ou em frente à Perini.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador